fbpx

A Codemasters lançou hoje a segunda parte da série de diário dos desenvolvedores para F1 2018, detalhando como uma profundidade ainda maior foi adicionada ao modo Carreira expandindo as opções de pesquisa e desenvolvimento do jogador. As mudanças e adições ao sistema agora farão com que cada equipe de F1 tenha sua própria árvore de tecnologia única, com forças e fraquezas diferentes

A segunda parte, da série de quatro episódios, revela que o modo carreira de F1 2018 apresentará mudanças significativas de regras entre as temporadas durante cada ano. Assim como no esporte real, essas mudanças nas regras podem ter um grande efeito sobre quais equipes competem pelo campeonato, então é importante reagir a elas o quanto antes.

F1 2018 apresenta todas as equipes oficiais, os pilotos e todos os 21 circuitos da emocionante temporada de 2018, incluindo o Circuito Paul Ricard e o Hockenheimring. Além das ofertas da temporada atual, o jogo inclui 20 carros icônicos da história do esporte, permitindo que você conduza os famosos lendários McLaren M23D de James Hunt e Ferrari 312 T2 de Niki Lauda, ambos exibidos no filme ‘Rush‘ (2013).

F1 2018 será lançado para  Xbox One em 24 de agosto de 2018

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money