fbpx

VIGOR é um jogo de tiro com foco na sobrevivência que está sendo desenvolvido pelo mesmo estúdio de DayZ, um jogo muito conhecido do grande público. O novo jogo da Bohemia Interactive será exclusivo do Xbox One nos consoles, e mostra um mundo onde a guerra nuclear acabou, mas que o povo vive em colapso.

O jogo passou por uma fase beta para os usuários do Xbox Insider e agora chega ao Xbox Game Preview no dia 31 de julho de 2018, para que seja testado pelos jogadores até estar pronto para o seu lançamento. Para quem não sabe, os jogadores podem optar por comprar um jogo no Game Preview e ajudar no seu desenvolvimento, testando o título e suas atualizações, até que ele seja efetivamente lançado. Quando estiver pronto para o lançamento, esses jogadores recebem automaticamente a versão final do jogo.

VIGOR foca na Europa Central, que está devastada, e a Noruega tornou-se a última posição. Você começa como um estrangeiro sem nome, e que precisa sobreviver. Para isso deverá transformar um abrigo em sua casa, lutar, correr ou se esconder das ameaças. Os jogadores são jogados nesse mundo para assumir riscos, reivindicar recompensas e sobreviver em uma experiência bastante desafiadora.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money