fbpx

As coisas andam muito bem para a Focus Home Interactive. A pubislher revelou aumento de 23% nos lucros do primeiro bimestre de 2018/2019 comparado a temporada 2017/2018. Boa parte deste aumento é comandado pela IP Vampyr, da Dontnod. A desenvolvedora francesa anunciou algumas novidades para seu RPG vampiresco.

Número 1 em vendas em vários países da Europa em seu mês de lançamento, Vampyr foi o maior responsável pelo aumento nos lucros da Focus Home Interactive. Em seu primeiro mês, o jogo quebrou a marca das 450 mil unidades vendidas. Não é uma marca expressiva se comparar com muitos AAA, mas ainda é um número de respeito para uma nova IP.

A Dontnod ainda tem dado suporte ao jogo desde seu lançamento, trazendo patchs com correções. Dessa vez, a desenvolvedora anunciou que dois novos modos chegarão em Vampyr: Story Mode e Hard Mode. O primeiro focará na história e diálogos do jogo, deixando os combates mais fáceis. Já o segundo tornará a aventura ainda mais desafiante, com batalhas mais difíceis e com ganho de sangue bem menor. Infelizmente não foi revelado a data para a chegada dos novos modos.

Vampyr está disponível na Microsoft Store. Você pode conferir nossas impressões do jogo aqui.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money