fbpx

Depois de uma longa espera e diversos pedidos dos jogadores, a DICE anunciou que Battlefield 1 finalmente irá receber uma atualização para se apresentar com resolução 4K no Xbox One X. A otimização chegará na próxima grande atualização do jogo, que ganhou o nome de Summer Update.

O estúdio irá realizar uma transmissão no Twitch oficial do jogo amanhã, dia 31, às 17 horas (horário de Brasília) para dar mais detalhes sobre essa atualização. Durante a livestream os desenvolvedores irão falar sobre o suporte a 4K para Xbox One X e as outras novidades que o jogo receberá.

O estúdio está realizando constantes eventos em Battlefield 1 e liberando uma série de conteúdos que antes eram pagos, para poder preparar os jogadores para a chegada de Battlefield V, que chega no dia 19 de outubro de 2018.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money