fbpx

Atualizado

A assessoria de imprensa da CD Projekt RED confirmou que Cyberpunk 2077 estará totalmente localizado em Português do Brasil, o que significa suporte ao nosso idioma nas legendas e também na dublagem.

Original

Muita empresas e pessoas da indústria de games são bem antenadas com o que os jogadores perguntam nas redes sociais, e uma dessas é a CD Projekt RED, conhecida por seu trabalho fenomenal com a franquia The Witcher e que está atiçando a ansiedade de todos com o seu vindouro Cyberpunk 2077, que é descrito como o projeto mais ambicioso do estúdio.

Muitos jogadores estão curioso sobre a localização do jogo para os mais diversos idiomas, para saber se haverá um trabalho como o realizado em The Witcher 3, que foi legendado e dublado para os mais diversos países e línguas. O estúdio respondeu no Twitter oficial do jogo que Cyberpunk 2077 terá diversos idiomas suportados, e dentre eles está o nosso Português:

E para a nossa alegria, o português mais uma vez será o do Brasil e não o de Portugal:

Não ficou claro se esses idiomas também ganharão dublagem, mas pelo menos já podemos comemorar as legendas para os jogadores brasileiros.

Cyberpunk 2077 ainda não ganhou uma data de lançamento.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money