fbpx

Amanhã, dia 31, Sea of Thieves irá receber a sua segunda grande expansão gratuita de conteúdo que ganhou o nome de Cursed Sails. Uma das grandes novidades dessa expansão é um sistema de Alianças, que fará com que os mares do jogo seja um pouco mais amigável, pois os jogadores poderão se juntar para realizar as atividades e compartilhar suas recompensas.

A RARE revelou que as Alianças permitirão que as tripulações se juntem com outras que encontrarem no caminho para em maior número compartilhar loot, Voyages e objetivos comuns. Para realizar a Aliança, os jogadores precisam levantar sua bandeira e sinalizar que você deseja formar a união. Caso o outro navio responda positivamente, as equipes já podem se aventurar juntas pelos mares de Sea of Thieves.

Vale lembrar que Sea of Thieves está disponível para os assinantes do Xbox Game Pass.

Aproveite e confira também nossa análise do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money