fbpx

Após apresentar o console mais poderoso feito, Phil Spencer declarou que agora o foco eram em games de peso. E o chefão da divisão Xbox não estava brincando. Após Playground Games anunciar a contratação de profissionais consagrados para seu próximo game, chegou a vez da 343 Industries revelar que também está reforçando o time por trás de Halo Infinite.

A Skybox Labs se junta a equipe da 343 Industries na produção de Halo Infinite. Não é a primeira vez que a Skybox ajuda no desenvolvimento de um jogo da franquia Halo. Os caras ajudaram na produção de Halo 5, Halo Forge e nos melhoramentos para Xbox One X. Ainda não está convencido? E Que tal na versão definitiva dos jogos da franquia Age of Empires? A versão de aniversário de Grandia II? Ou EA Sports UFC?

O repertório vai muito além disso e só mostra que a Microsoft está atenta em trazer jogos de qualidade para seus consumidores, fortalecendo suas equipes de desenvolvimento. Agora é esperar e torcer para que tenhamos mais uma jornada impecável de Master Chief.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money