fbpx

Bungie e High Moon Studios anunciaram uma nova expansão para Destiny 2: Renegados, junto com a coleção Lendária, incluindo todo conteúdo premium e atualizações para Destiny 2, com data de lançamento em 04 de Setembro.

A coleção lendária incluirá o jogo base Destiny 2, Destiny 2: Expansão I: Maldição de Osiris, Destiny 2: Expansão II: A Mente Bélica e Destiny 2: Renegados, a maior e mais transformadora expansão da experiência de Destiny 2 até agora.

Destiny 2: Forsaken / Destiny 2: Renegados

Neste novo conteúdo adicional, Renegados, os jogadores farão justiça com suas próprias mãos enquanto buscam vingança pela morte do mentor, o Caçador Vanguard Cayde-6. Ao longo desta aventura, os jogadores terão a oportunidade de explorar novas regiões, desbloquear novas habilidades, ganhar novas armas muito poderosas e descobrir os segredos perdidos dos Despertos.

Os jogadores que fizerem hoje a pré-compra de Destiny 2: Renegados – Coleção Lendária receberão um conjunto de recompensas especiais para comemorar a última aventura de um dos personagens mais memoráveis do jogo.

O bônus de pré-venda Depósito Exótico do Cayde inclui um ornamento de arma exótico exclusivo para o seu icônico canhão de mão, Ás de Espadas, a nave de Cayde, um gesto exótico com tema de pistoleiro e tonalizadores do personagem para decorar qualquer peça de armadura com suas cores.

O Vice-Presidente Executivo e Gerente Geral de Destiny, Byron Beede, falou a respeito deste novo conteúdo:

“Perfeito para os jogadores ingressarem no universo de Destiny 2 ou um dos veteranos que buscam vingança por Cayde-6, a Coleção Lendária dá aos jogadores acesso a todo ótimo conteúdo do Destiny 2 em um único local. Com segredos para descobrir e uma caçada épica no primeiro plano, Destiny 2: Renegados é um ótimo capítulo para entrar na história de Destiny.”

Também será lançada a versão completa, que além do conteúdo da versão Lendária, incluirá o Passe Anual, dando direito as 3 novas expansões: Arsenal Negro, Audácia do Curinga e Penumbra estas últimas somente em 2019.

Mais informações sobre estas novas coleções estão no site do jogo.

O conteúdo Renegados poderá ser comprado separadamente na data do lançamento.

Para comemorar este novo conteúdo premium, a Bungie e Activision estarão disponibilizando a partir de hoje até 20 de Agosto, durante o evento Solstice of Heroes, o jogo gratuitamente para todos durante o período. Até o momento o jogo na loja não está disponível, aguardemos. Assim que for liberado, atualizamos o post.

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money