fbpx

A Bandai Namco segue mostrando videos com o gameplay poderoso de Jump Force, dessa vez o vídeo é focado nos personagens de BLEACH, são eles: Ichigo, Rukia e Aizen, veja o novo vídeo abaixo:

Caso não conheça BLEACH, veja a descrição oficial dos personagens que vão participar em Jump Force abaixo:

Ichigo Kurosaki – Ichigo, o personagem principal de BLEACH, recebeu os poderes de um Ceifeiro de Almas (Soul Reaper). Com suas novas habilidades, Ichigo deve defender os humanos de espíritos malignos, e guiar aqueles que faleceram ao pós-vida.

Rukia Kuchiki – Outra Ceifeira de Almas, Rukia presenteia Ichigo com seus poderes após descobrir  sua capacidade de enxergar seres sobrenaturais.

Sosuke Aizen – Considerado o principal vilão da série BLEACH, Aizen foi o respeitado capitão da 5ª Divisão… até resolver trair a Soul Society.

Jump Force coloca tanto heróis quanto vilões em lutas frenéticas em lugares como a Times Square, em Nova York, ou na gigantesca montanha Matterhorn, na Europa.

Jump Force chega em 2019 e será otimizado para o Xbox One X.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money