fbpx

Hoje, Sea of Thieves recebe a grande expansão gratuita Cursed Sails e também comemora uma incrível marca.

O jogo de piratas da RARE bateu o número generoso de 5 milhões de jogadores no Xbox One e no Windows 10 PC desde o seu lançamento. A comunidade de Sea of Thieves também se mostra bastante ativa na criação de conteúdo, e já acumula 300 milhões de visualizações no YouTube e mais de 40 milhões de horas de transmissão ao vivo no Twitch.

A RARE promete que continuará ouvindo o feedback dos seus jogadores e irá constantemente melhorar o seu jogo com melhorias e novas mecânicas e atividades.

A segunda grande expansão de Sea of Thieves se chama Cursed Sails e já está disponível para download. Ela introduz navios com tripulações mortais de esqueletos, um novo navio Brigantine para três jogadores, um novo sistema de Alianças e muitas outras novidades.

Vale lembrar que Sea of Thieves também está disponível para os assinantes do Xbox Game Pass.

Aproveite e confira também nossa análise do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money