fbpx

Depois de anunciar que Battlefield 1 finalmente iria receber a otimização para Xbox One X, onde teria suporte para 4K nativo, a EA e a DICE não perderam tempo e já liberaram a atualização que possui um pouco mais de 5GB, e já está disponível para download.

As notas do patch do Summer Update, detalha anuncia que a resolução 4K nativa se junta ao já lançado suporte para o HDR, para assim oferecer aos jogadores a experiência mais bela e impressionante de Battlefield 1 nos consoles.

Além disso, a atualização também trouxe uma série de melhorias e correções para Battlefield 1 para todos os consoles, então não deixe de conferir.

O estúdio está realizando constantes eventos em Battlefield 1 e liberando uma série de conteúdos que antes eram pagos, para poder preparar os jogadores para a chegada de Battlefield V, que chega no dia 19 de outubro de 2018.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money