fbpx

Depois de aparecer sendo testado no Major Nelson na Xbox Live e atiçar a curiosidade dos jogadores sobre seu lançamento no Xbox One, onde ele chegará primeiro nos consoles, DayZ ganhou novidades que foram compartilhadas pela equipe da Bohemia Interactive.

O estúdio aproveitou para falar sobre o atual estado de desenvolvimento de DayZ para o Xbox One e explicar quais serão as fases que o título irá passar até chegar ao Xbox Game Preview.

Em uma atualização geral do jogo para Xbox One e PC, os desenvolvedores explicam que existe uma build em teste para o processo de certificação do Xbox, que está sendo avaliada por um grupo fechado de jogadores inscritos no Xbox Insider. Também foi revelado que atualmente a versão para Xbox One é praticamente igual versão atual 0,63 para PC, e compartilha os mesmos recursos e conteúdo.

Após esse período no Xbox Insider, DayZ irá passar por uma fase Closed Preview, onde serão escolhidos alguns jogadores e também alguns criadores de conteúdo no Mixer e no Twitch para compartilhar seus feedbacks. E eles prometem que essa fase está bem perto de ocorrer e será expandida também para outros anéis do Xbox Insider. Também serão abertas inscrições até o final do mês de agosto para essa fase fechada.

E por fim, o jogo chegará ao Xbox Game Preview até o final de setembro, e mais detalhes sobre isso serão revelados na gamescom 2018, que ocorre entre os dias 21 a 25 de agosto. Eles adiantam que também haverá uma versão de teste disponível de DayZ no Game Preview com uma hora de duração, quando ele for lançado no serviço.

Vale lembrar que a Bohemia Interactive também é o estúdio responsável pelo jogo de sobrevivência VIGOR, que será exclusivo do Xbox One nos consoles.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money