fbpx

Um dos jogos de batalha com tanques mais interessantes chega hoje ao Xbox One, e o melhor, ele é Free-to-Play. Armored Warfare da a oportunidade ao jogador de controlar uma coleção de tanques modernos e veículos armados até os dentes, em diversos modos que incluem PVP e PVE.

Veja abaixo os modos que Armored Warfare possui:

  • Special Operations: uma emocionante modo PvE, seguindo uma história de traição e vingança distribuída em várias temporadas por ano.
  • Cinco Classes de Veículos Mortais: Escolha entre cinco classes de tanques únicos e viáveis ​​para levar a batalha aos adversários em uma variedade de estilos de jogo diferentes, incluindo os tanques de batalha inflexíveis, como o M1 Abrams, destruidores de tanques furtivos, como o polonês PL-01, tanque mortal de longo alcance destruidores, como o italiano Centauro 120 e suportes de fogo pesado, como o alemão Panzerhaubitze 2000.
  • Experiência PvP: Envolva-se em um combate desafiador e rápido entre jogadores. Colabore com aliados e execute táticas e manobras inteligentes para emergir triunfante da grande batalha.
  • Missões Co-Op: Junte-se a amigos para realizar as missões mais difíceis enviadas por comando. As forças superiores do inimigo, controladas pela inteligência artificial, apresentarão um sério obstáculo para se tornarem vitoriosas e cumprirem todos os objetivos especiais da missão.
  • Operações globais: uma mistura única de modos PvP e PvE usando um campo de batalha em larga escala. Capture zonas especiais, chame ataques aéreos, consiga suprimentos adicionais e resista ao suporte de IA do inimigo – tudo em mapas de grande escala para ação real de tanques.

A versão Free-to-Play de Armored Warfare já esta disponível para download, clique no link abaixo para fazer o download:

Clique e confira na Microsoft Store

 

 

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money