fbpx

A IO Interactive também estava presente no evento Warner Games Summit 2018, e subiu ao palco para falar sobre Hitman 2, que será distribuído pela Warner Games.

O estúdio mostrou um pouco das inúmeras e inusitadas maneiras de se realizar as missões do Agente 47 e também trouxe novidades para os fãs brasileiros da franquia. Hitman 2 chega ao Brasil totalmente legendado no nosso idioma, e também terá uma edição exclusiva da sua versão física para brasileiros, que além do jogo, terá o Blu-ray do filme Hitman: Agent 47 de 2015.


Ismael Crivelli, gerente de produtos da Warner, fala sobre a edição:

Estamos felizes que Hitman agora é da nossa casa. E esse bundle será exclusivo do Brasil, nenhum outro lugar vai terá.

Ao contrário do jogo anterior, Hitman 2 não terá o formato de episódios e será lançado como uma experiência completa. O jogo também inova e traz uma experiência co-op pela primeira vez na série Hitman, permitindo que dois jogadores trabalhem juntos online para derrubar seus alvos no modo Sniper Assassin, que também pode ser jogado solo.

Hitman 2 será lançado no dia 13 de novembro e será otimizado para o Xbox One X.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money