fbpx

O Xbox hoje é lar de diversos jogos, alguns bem exóticos, o programa ID Xbox facilitou muito esse acesso aos pequenos desenvolvedores, além do hardware que tem uma programação amigável. Sendo assim surgem inúmeros jogos que antes só sairiam para PC, e acabam saindo também para Xbox One.

Razed é um jogo focado em velocidade, com o jogador encarregado de chegar à linha de chegada no tempo mais rápido possível, dançando e correndo através de níveis dinâmicos, repletos de obstáculos projetados para derrubá-lo. As habilidades de aumento de poder desbloqueadas ao longo do caminho, podem fazer você voar – às vezes literalmente – a cada segundo que você economiza, aproximando você de uma corrida triunfante.

Razed possui cerca de 60 níveis dinâmicos, batalhas contra chefes, placar online para comparar com outros jogadores, níveis secretos para testar novas habilidades, e outras funcionalidades.

Razed chegará ao Xbox One no dia 14 de Setembro de 2018.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money