fbpx

O gigante São Paulo FC ganhou essa semana um patrocinador inusitado, a Konami divulgou essa semana que PES 2019 será uma marca visível nos kits atuais do SPFC, e os torcedores podem esperar por outras colaborações promocionais entre as duas empresas.

Luiz Fiorese(Diretor de marketing do São Paulo FC) esta animado com a nova parceria, ele disse que ambas as empresas possuem os mesmos valores e prezam pela qualidade.

Nenê(jogador do São Paulo FC) foi convocado como embaixador, ele disse que é um grande fã de PES há anos, por esse motivo ficou extremamente empolgado.

São Paulo FC é um dos times mais bem-sucedidos do Brasil, tendo conquistado 12 títulos internacionais. Ele também é considerado um dos clubes sul-americanos de maior sucesso em termos de títulos gerais, tendo conquistado 21 títulos estaduais, seis títulos do Brasileirão e diversas outras competições internacionais.

PES 2019 irá trazer um sistema que irá mostrar uma fadiga visível do jogador em campo, a melhoria da física da bola e do posicionamento do jogador, novas animações, novas celebrações e gráficos aprimorados no jogo, bem como uma nova interface de menu. O MyClub também verá a sua maior renovação até hoje com um novo sistema de cartões que mudará a forma como os jogadores constroem seus esquadrões.

PES 2019 será otimizado para o Xbox One X onde se apresentará com resolução 4K e suporte à HDR.

PES 2019 chega ao Xbox One no dia 28 de agosto de 2018.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money