fbpx

A Warner Bros. Interactive Entertainment e a Monolith Productions anunciaram que irão lançar uma super versão para Middle-Earth: Shadow of War para juntar todo o conteúdo já lançado para o jogo após o seu lançamento. Middle-Earth: Shadow of War Definitive Edition é o pacote completo dessa nova jornada por Mordor, e traz além do jogo principal, todos os DLCs e expansões, atualizações e melhorias.

Confira todo o conteúdo de Middle-Earth: Shadow of War Definitive Edition:

  • Terra-média: Shadow of War jogo principal
  • Expansão Nemesis: Tribo da Matança
  • Expansão Nemesis: Tribo Marginal
  • Expansão da História: A Lâmina de Galadriel
  • Expansão da História: A Desolação de Mordor

E além disso, a versão também trará diversas melhorias lançadas como o prólogo melhorado, o epílogo, novos personagens, armas, habilidades, uma nova região, novos inimigos e a celebrada remoção das microtransações.

Michal de Plater, vice presidente criativo da Monolith Productions, fala sobre essa edição:

Desde que Middle-Earth: Shadow of War foi lançado, acompanhamos constantemente o feedback da nossa fantástica comunidade de fãs, que nos inspiraram a continuar melhorando o jogo e ao final criar a edição definitiva da qual nos orgulhamos de verdade. Middle-Earth: Shadow of War Definitive Edition reúne todo o conteúdo gratuito, atualizações e melhorias de gameplay além das Expansões da História e Expansões Nemesis, proporcionando a melhor experiência possível aos jogadores. Quer você esteja mergulhando pela primeira vez ou retornando à Terra-média, nunca houve momento melhor para entrar em Mordor.

Middle-Earth: Shadow of War Definitive Edition será lançada no dia 28 de agosto. Aproveite e confira nossa análise do jogo principal neste link.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money