fbpx

Não é novidade para ninguém que a BioWare está totalmente voltada e engajada com Anthem, que é a mais nova IP do estúdio, que irá focar em uma grande experiência online compartilhada pelos jogadores. No entanto muitos questionam a empresa sobre as grandes franquia do estúdio como Dragon Age e Mass Effect. No último texto no blog do estúdio, eles falam mais sobre o seu mais novo ambicioso projeto, mas também sobre suas série consagradas.

Casey Hudson, diretor geral da BioWare, deixa claro que não deixaram Dragon Age e Mass Effect de lado e que existem times trabalhando em segundo plano nessas franquias, só que não terão nada para compartilhar sobre elas durante um bom tempo ainda.

E sim – ouvimos alto e claro o interesse em ver a BioWare fazendo mais Dragon Age e Mass Effect, então tenha certeza que temos algumas equipes escondidas trabalhando em algumas coisas secretas que eu acho que vocês realmente irão gostar – nós simplesmente não estamos prontos para falar sobre isso por um tempo…

O último Dragon Age foi o Inquisition, lançado em 2014 e vencedor como o melhor jogo daquele ano. Já a situação de Mass Effect é muito delicada, pois o Andromeda, que foi a última entrada na série, foi bastante criticado e nem sequer recebeu DLCs para continuar sua história, como é de costume nos jogos da BioWare. No entanto, é ótimo saber que ao contrário do que se pensava, a franquia segue firme nos planos do estúdio.

Anthem é aguardado para março de 2019 e terá uma demo antes do lançamento, que você pode se inscrever aqui.

Pré-encomenda já disponível na Microsoft Store.

Clique e confira na Microsoft Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money