fbpx

Durante a WB Games Summit 2018 foram anunciadas novidades para o novo título da franquia, LEGO DC Super-Villains, o personagem Superboy Jon Ken, que será dublado pelo Authentic Games. A data de lançamento do jogo será 16 de outubro.

Também anunciaram que será disponibilizada uma edição especial contendo uma mini figure do vilão Lex Luthor. Esta versão chegará para comercialização nas maiores redes de lojas varejistas.

Ao apresentar a novidade durante o evento, o próprio youtuber esteve presente e comentou sobre a sua participação, que contou com a direção de Wendell Bezerra, um dos profissionais mais renomados no mundo da dublagem.

“Eu já estava familiarizado um pouco com esse universo da dublagem, fiz isso para um desenho animado e faço isso sempre no meu canal. Mas estar em um jogo LEGO é algo diferente, quando recebi o convite eu fiquei muito feliz, principalmente por ser o Superboy, um personagem dinâmico e brincalhão, características que eu costumo levar para o pessoal que me acompanha no canal”

O canal AuthenticGames surgiu em 2011 com o intuito de mostrar gameplays, especialmente do jogo Minecraft, de lá pra cá só cresceu, chegando a mais de 14 milhões de inscritos, sendo um dos maiores do Brasil e do mundo.

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money