fbpx

A Square Enix já havia anunciado a continuação do aclamado Life is Strange da DONTNOD Entertainment, e que ele contará uma história totalmente nova, mas até então poucos detalhes foram revelados. Agora foi revelado um pequeno e misterioso teaser para Life is Strange 2, que mostra apenas a perspectiva de câmera de uma viatura policial. A revelação completa irá acontecer no dia 20 de agosto, pouco antes do início da Gamescom.

Os desenvolvedores prometem que Life is Strange 2 estabelecerá a série como uma nova forma de contar histórias e que seguirá proporcionando aventuras narrativas dentro de um mundo diversificado para solidificar a franquia como uma fonte de histórias imersivas nos próximos anos.

O primeiro episódio de Life is Strange 2, será lançado no dia 27 de setembro.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money