fbpx

A Konami anunciou essa semana mais uma novidade para PES 2019, a inclusão da SuperLiga Quilmes Clásica, a licença trará os 26 clubes da liga para o grande hall de times do PES 2019.

Além da inclusão de todos os clubes da SuperLiga, o atacante do Boca Juniors, Darío Benedetto, se juntará a Philippe Coutinho, do F.C. Barcelona, e Falcao, do AS Monaco, na capa do PES 2019.

Fundada em 1891, a SuperLiga Quilmes Clásica é considerada uma das ligas de futebol mais competitivas do mundo. A liga produziu inúmeras lendas e é a anfitriã das rivalidades mais intensas do esporte. A paixão da Argentina pelo futebol é inigualável e agora os torcedores podem reproduzir a energia extraordinária do futebol argentino no PES 2019.

Os clubes da SuperLiga Quilmes Clásica que estarão presentes no PES 2019 incluem: Boca Juniors, River Plate, Godoy Cruz, San Lorenzo, Huracán, Talleres. Independiente, Racing, Defensa y Justicia, Unión, Colón, Argentinos Juniors, Belgrano, Vélez Sarsfield, Atlético Tucumán, Estudiantes, Banfield, San Martín, Patronato, Rosario Central, Lanús, Newell’s Old Boys, Gimnasia y Esgrima, Tigre, Aldosivi e San Martin Tucuma.

PES 2019 irá trazer um sistema que irá mostrar uma fadiga visível do jogador em campo, a melhoria da física da bola e do posicionamento do jogador, novas animações, novas celebrações e gráficos aprimorados no jogo, bem como uma nova interface de menu. O MyClub também verá a sua maior renovação até hoje com um novo sistema de cartões que mudará a forma como os jogadores constroem seus esquadrões.

PES 2019 será otimizado para o Xbox One X onde se apresentará com resolução 4K e suporte à HDR.

PES 2019 chega ao Xbox One no dia 28 de agosto de 2018.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money