fbpx

Crackdown 3 já está na boca dos jogadores faz tempo, ele foi anunciado na E3 2014 e desde então sofreu uma série de mudanças e adiamentos. Mesmo com tanta expectativa acerca do jogo, são raras as vezes que a Microsoft ou a Sumo Digital revelam algo sobre o título, sempre agindo com cautela sobre o que falar ou mostrar sobre ele.

Em entrevista ao site GamesIndustry, o diretor de gerenciamento da Sumo Digital, Paul Porter, disse que estão trabalhando duro e que já estão na fase final de desenvolvimento de Crackdown 3. Ele inclusive revela que a equipe já finalizou o jogo várias vezes no intuito de refiná-lo ainda mais. Porter explica que o silêncio é bom para poder trabalhar em segundo plano com tranquilidade e apenas revelar as novidades quando for a hora certa, o que lhes dá abertura para levar o tempo que for para mostrar a evolução do jogo e do trabalho que estão fazendo.

A evolução de Crackdown 3 é notável, pois já mostrou uma grande melhoria na build apresentada na E3 2018, com mais polimento e mais diversidade de cenários e inimigos.

Porter revela que é um grande fã da franquia Crackdown e que justamente por conhecer os altos e baixos dos primeiros jogos que decidiu tomar o tempo necessário para não decepcionar os jogadores. Ele lembra que o primeiro Crackdown se tornou facilmente uns dos seus jogos favoritos de sempre, mas o mesmo não pode ser dito do segundo que o desagradou bastante, e ele não quer que isso aconteça com Crackdown 3.

Minha experiência com Crackdown é provavelmente similar à de várias outras pessoas, eu joguei o primeiro até a morte — joguei ele cooperativamente, coletei os orbes. Depois de algumas horas jogando Crackdown 2, eu queria jogar meu controle na TV, e isso foi realmente triste. Essa definitivamente não é a rota que queremos seguir com Crackdown 3.

Crackdown 3 será lançado em fevereiro de 2019 e será otimizado para Xbox One X, com gráficos 4K e HDR.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money