fbpx

A Microsoft liberou durante esse fim de semana o super jogo de luta Tekken 7 para que os assinantes Gold possam testar gratuitamente como parte do evento Xbox Live Gold’s Free Play Days.

Até o dia 05 de agosto, Tekken 7 poderá ser jogado gratuitamente e todo o seu progresso e Conquistas serão guardados para caso decida comprar a versão completa dele. Além disso, durante o evento você pode pegar a edição padrão ou a Deluxe do jogo com um desconto de 60%.

Escolha entre uma lista de mais de 30 personagens jogáveis, incluindo 8 novos personagens e o Akuma de Street Fighter. Todos os modos estarão liberados durante o teste do fim de semana, então aproveite para curtir ao máximo todo a experiência de Tekken 7.

O download do jogo pode ser realizado através da área de de Membros Gold na página inicial do seu Xbox One.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money