fbpx

PUBG é um Battle Royale de terceira pessoa que está sendo desenvolvido com a ajuda do feedback da comunidade. Começando com absolutamente nenhum equipamento, os jogadores devem lutar para localizar armas e suprimentos em um vôo para ser o ultimo vivo.

Hoje, a PUBG Corp. detalhou o sistema de clima dinâmico. Não está claro quando chegará ao Xbox One, porque esse port ainda está no início do desenvolvimento. O vídeo mostra como o clima dinâmico altera significativamente a jogabilidade. Por exemplo, a visibilidade pode ser ligeiramente reduzida quando está chovendo, mas se houver neblina, é impossível ver mais do que alguns metros à frente. Os tipos de armas que você pega e a estratégia que você emprega variarão dependendo das condições do tempo.

Às vezes, o tempo pode mudar drasticamente, mesmo durante uma partida. Isso exigirá que você adote uma nova abordagem em tempo real. Embora o clima dinâmico pareça uma adição simples, isso definitivamente muda a jogabilidade. Manteremos você informado assim que estiver chegando ao Xbox One. Com sorte, o próximo patch também trará melhorias na taxa de quadros para os proprietários. Embora saltos significativos já tenham sido feitos.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money