fbpx

O lançamento de FIFA 19 está cada vez mais próximo. Aproveitando este momento, a EA liberou novos trailers e informações sobre a próxima edição do seu simulador de Futebol.

Sistema de Toque Ativo

O sistema de Toque Ativo promete deixa ainda mais real a forma como os jogadores controlam a bola. Novas animações foram adicionados ao reportório dos atletas, criando novas formas de passar pela defesa adversária. As animações ao tocar a bola também receberam novidades. O jogador pode tocar com peito, joelho, barriga…só não vale a mão!

Finalização Precisa

Está achando que seus jogadores estão com os pés descalibrados? Agora será possível realizar finalizações ainda mais precisas, bastando um segundo toque no botão de finalização. Mas calma, não é tão simples quanto parece. O segundo toque precisa ser no tempo exato em que os marcadores acima do jogador estejam verde. Caso você toque muito cedo ou muito tarde, pode acabar mandando a bola pra arquibancada.

Táticas dinâmicas

Futebol não se vence somente na habilidade, a parte tática é igualmente importante. A Tática Dinâmica promete deixar os ajustes do seu time ainda mais preciso. Quer ter mais posse de bola no jogo? Ao escolher a tática correta, os jogadores sempre oferecerão opções seguras para receber a bola. Uma tática com foco no jogo rápido fará com que seus jogadores estejam sempre em movimento pelo campo, para confundir a equipe inimiga.

A verdade é que as partidas se tornarão um jogo de Xadrez, como quando Guardiola e Mourinho se enfrentam. Se você conseguir identificar qual tática seu adversário está usando, poderá mudar para uma tática mais efetiva e criar diversas forma de contra ataque.

360 não foi esquecido…

Para alegria dos jogadores que ainda não migraram para geração atual de consoles, a EA confirmou que o Xbox 360 receberá FIFA 19.

FIFA 19 chega no dia 28 de Setembro.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money