fbpx

Um dos destaques de Assassin’s Creed Odyssey é o grande foco que a Ubisoft está dando às mecânicas de RPG que o jogo receberá. Agora você pode escolher diálogos que mudam a sua relação com outros personagens e o desenvolvimento da narrativa em si, além de poder ter romances durante essa jornada pela Grécia Antiga.

Quando jogamos Assassin’s Creed Odyssey (Confira aqui) nó destacamos o quanto essas mecânicas trazem mais profundidade e imersão para o gameplay, e agora os desenvolvedores lançaram um vídeo para destacar mais essa nova face da franquia.

Além dessas mecânicas de escolhas, o vídeo também mostra a grande quantidade de opções que os jogadores terão para customizar as habilidades do seu personagem e até mesmo do seu navio.

Assassin’s Creed Odyssey será lançado no dia 5 de outubro de 2018 e já está com pré-venda aberta na Microsoft Store.

Clique e confira na Microsoft Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money