fbpx

Para deixar Shadow of the Tomb Raider com todo o tom mais sombrio que a trama promete entregar, e também mostrar o crescimento e amadurecimento de Lara Croft depois dos acontecimentos ocorridos nos dois primeiros jogos do reboot, a Eidos Montreal criou também um a jogabilidade mais desafiadora, que promete transformar esse título no mais difícil da trilogia.

E é claro que isso terá impacto nas lendárias Tumbas que o jogo tem, pois elas terão armadilhas mortais e quebra-cabeças brutais, conforme podemos ver no breve teaser abaixo:

Em Shadow of the Tomb Raider Lara Croft deve dominar uma selva mortal, superar tumbas aterrorizantes e perseverar em seu momento mais sombrio. Enquanto corre para salvar o mundo de um apocalipse Maia, Lara se transformará na Saqueadora de Tumbas que sempre esteve destinada a se tornar.

O jogo será lançado no dia 14 de setembro e já está com pré-venda iniciada na Xbox Live.

Clique e confira na Microsoft Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money