fbpx

A Konami segue investindo no futebol Sul Americano, após anunciar a inclusão de um famoso Campeonato Argentino, ela anunciou também que o Campeonato Scotiabank e a equipe Nacional do Chile agora são totalmente licenciados para o PES 2019. Incorporando o poder do futebol chileno, a Konami adicionará o atacante Esteban Paredes do Colo-Colo à capa da edição chilena do PES 2019. Ele se unirá ao Philippe Coutinho do FC Barcelona e ao Radamel Falcao do AS Monaco.

Os clubes do Campeonato Scotiabank que estarão presentes no PES 2019 incluem: Audax Italiano, Colo-Colo, Curicó Unido, Deportes Antofagasta, Deportes Iquique, Deportes Temuco, Everton, Huachipato, O’Higgins, Palestino, San Luis, Unión Española, Unión La Calera, Universidad Católica, Universidad de Chile, e Universidad de Concepción.

PES 2019 irá trazer um sistema que irá mostrar uma fadiga visível do jogador em campo, a melhoria da física da bola e do posicionamento do jogador, novas animações, novas celebrações e gráficos aprimorados no jogo, bem como uma nova interface de menu. O MyClub também verá a sua maior renovação até hoje com um novo sistema de cartões que mudará a forma como os jogadores constroem seus esquadrões.

PES 2019 será otimizado para o Xbox One X onde se apresentará com resolução 4K e suporte à HDR.

PES 2019 chega ao Xbox One no dia 28 de agosto de 2018.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money