fbpx

We Happy Few finalmente terá o seu lançamento final nessa semana e a Compulsion Games aproveitou para revelar alguns conteúdos extras e uma edição lindíssima para os fãs dessa nova narrativa, que também traz um novo universo para o mundo dos games.

O Season Pass do jogo terá três expansões, onde cada uma delas será uma nova aventura que segue as excentricidades dos residentes mais notórios de Wellington Wells, a cidade fictícia de We Happy Few. O primeiro DLC será contado em três partes: “Roger & James in: They Came From Below!“, “Precocious Roger” e “Impetuous James“, que mostra uma aventura para encontrar o amor, mas que no meio do caminho os personagens descobrem uma tecnologia bizarra e uma nova ameaça. O segundo conteúdo será “Lightbearer” que mostra a estrela do rock Nick Lightbearer e sua aparição no programa do tio Jack. E fechando os conteúdos do Season Pass temos “We All Fall Down” que promete focar na história de Wellington Wells e como ela ficou tão distorcida.

Inicialmente, o Season Pass está incluído apenas na Edição Deluxe de We Happy Few, não podendo ser comprado separadamente neste momento, mas acredita-se que ele será liberado para compra separada após o lançamento do jogo.

Clique e confira na Microsoft Store

 

Além desses conteúdo pagos, We Happy Few também terá uma adição gratuita para os jogadores, como é o caso do “Sandbox Mode“, que possibilita personalizar o universo do jogo da maneira que desejar, alterando detalhes como o tamanho do mapa, nível de ameças e as necessidades de sobrevivência. Algo bem mais parecido com o que o jogo era nos seus estágios iniciais, e que não teve uma recepção muito boa entre os jogadores e crítica (confira nossa análise). No entanto, quem curte esse estilo de jogo terá o modo para poder aproveitar a proposta diferente.

Além disso, o estúdio preparou uma super interessante edição de colecionador para We Happy Few, que ganhou o nome de Time Capsule. A edição não inclui o jogo, o que está se tornando um triste padrão nestas edições nos últimos tempos. No entanto, o pacote traz alguns colecionáveis bem interessantes e que se encaixam bem com a proposta do jogo, como uma réplica da máscara “Bobby“, uma luminária como a frase “You Look Smashing“, um despertador “Uncle Jack”, pôsteres, um livro Guia e a trilha sonora em vinil. A edição pode ser encontrada em lojas como a Amazon, por US$ 149,99.

We Happy Few será lançado no dia 10 de agosto e já está com pré-venda aberta na Microsoft Store.

Clique e confira na Microsoft Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money