fbpx

A irreverente turma de South Park voltou ao mundo dos games com South Park: The Fractured But Whole ou o bom e velho South Park: A Fenda que Abunda a Força em português. Agora o jogo recebe mais uma expansão, que ganhou o nome de CroCrunch (originalmente Bring the Crunch, em inglês) e mostra um verão tranquilo no Lago Tardicaca que se transforma em pesadelo com o desaparecimento dos monitores do acampamento. Ao detectar o perigo, Passo Rápido envia um pedido de socorro pelo Guaxingram para tentar salvar a colônia de férias.

O conteúdo extra traz novas áreas, novos inimigos do Lago Tardicaca, o novo companheiro Bradley Biggle, AKA Gok-zarah, com o poderosíssimo poder das bagas e da menta, e por fim, a nova classe Miúda Final, que traz muita astúcia e resistência.

Clique e confira na Microsoft Store

Aproveite e confira nossa análise de South Park: A Fenda que Abunda Força.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money