fbpx

O ambicioso Fallout 76, que levará a famosa franquia da Bethesda para o mundo online, terá uma fase beta que já noticiamos aqui, mas que agora teve um update em relação ao seu conteúdo disponível, e que certamente irá agradar aos ansiosos fãs.

O FAQ de Fallout 76 foi atualizado com a informação de que ele não apenas terá o jogo completo para teste dos jogadores, mas que também todo o progresso realizado na Beta será mantido e levado para o jogo final.

Nosso plano atual para a B.E.T.A. é que ela inclua o jogo completo, e todo o seu progresso continuará salvo após o lançamento. Esperamos que você se junte a nós!

Vale lembrar que a Beta chegará primeiro ao Xbox One, com as outras plataformas o recebendo posteriormente. O teste ainda não possui data para ficar disponível e só poderá ser acessado por aqueles que realizarem a pré-encomenda do jogo.

Fallout 76 será lançado no dia 14 de novembro.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money