fbpx

O Brawlout é um jogo de luta que pode rolar no seu sofá ou em modos de jogo online, que apresentam partidas rápidas e batalhas decisivas. O Brawlout aperfeiçoa as acrobacias rapidíssimas encontradas nos lutadores de plataforma clássicos. Com o wavedashing, um sistema de combate de forma livre e um “Rage Meter” à disposição do jogador, cada batalha será uma combinação de brutalidade.

De grappling a opções de armas de longo alcance, há um personagem para todos os diferentes aficionados por jogos de luta. Independentemente de os jogadores estarem à procura de uma experiência de sofá casual com os amigos ou de desafiar os profissionais em torneios on-line em todo o mundo, o Brawlout atende a quem quer criar um pouco de caos. Para aqueles que querem participar do caos a uma distância segura, a Brawlout TV está disponível para os espectadores assistirem aos jogos em andamento.

Escolha entre seis combatentes (cada um com variantes que mudam sua aparência, movimentos e estilo de jogo), além de convidados de outros jogos indie como Hyper Light Drifter, Guacamelee, Yooka-Laylee e Dead Cells (que você confere nossa análise aqui), podendo hospedar até 4 jogadores em batalhas online e locais escolhendo entre vários modos de batalha, incluindo partidas em tempo, ações ou equipe.

Brawlout tem data de lançamento para 21 de Agosto e você pode adquiri-lo no botão abaixo

Clique e confira na Microsoft Store

 

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money