fbpx

Depois de um longo tempo sem novidades, o ano de 2018 está sendo muito promissor para aqueles que estão ansiosos pela série de TV sobre Halo, que será produzida por Steven Spielberg em parceria com o canal Showtime para um total de 10 episódios, com início de produção previsto para o início de 2019.

A série de Halo irá se focar no conflito épico do século 26 entre a humanidade e uma ameaça alienígena conhecida como o Covenant, e contará histórias pessoais profundamente trabalhadas com ação, aventura e uma visão ricamente imaginada do futuro. Tudo dentro de uma narrativa totalmente nova, mas que terá no seu centro o grande herói Master Chief como o personagem principal, mesmo que existam outros personagens que também terão grande importância.

Em entrevista ao IGN o presidente da programação da Showtime, Gary Levine fala mais sobre a história que será criada e a importância da jornada de John 117 dentro dela:

É uma história nova, mas estamos sendo incrivelmente respeitosos com o cânone e trabalhando com as pessoas da 343 Industries para ter certeza de que não violamos nada disso. (…) Fizemos uma decisão consciente de contratar um roteirista que não era conhecido por ficção científica e por filmes com grandes batalhas, porque isso já faz parte da franquia de Halo e vamos providenciar isso, mas também queríamos chegar no que tem por baixo das armaduras formidáveis dos Spartans, e realmente dentro do drama de equipe.

E promete também explorar um dos grandes mistérios de Halo: o rosto nunca mostrado de Master Chief.

É uma questão fundamental e uma parte importante da nossa série, é tudo o que vou dizer.

E a ansiedade só aumenta para que finalmente possamos acompanhhar essa série sobre Halo, que promete ser tão grandiosa quanto o universo dos jogos.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money