fbpx

A série Divinity: Original Sin é uma das mais queridas e aclamadas dos últimos tempos, e o segundo jogo do RPG de fantasia da Larian Studios, que será distribuído pela Bandai Namco, também terá um desempenho especial no Xbox One X.

Kieron Kelly, gerente de produtos da Larian Studios, disse em entrevista ao site Invision Community, que apenas o console da Microsoft terá suporte para o 4K nativo, pois o PS4 PRO terá apenas a resolução por meio do checkboard. Algo que, sem dúvida, fará da versão de Divinity: Original Sin 2 – Definitive Edition para o Xbox One X a mais bonita entre os consoles.

Ainda estamos trabalhando nos retoques finais do desempenho, mas agora podemos nos comprometer com 30 fps em todas as plataformas. Você pode esperar jogar em 4K nativo no Xbox One X (+ suporte a HDR) e 4k checkboard no PS4Pro (+ suporte a HDR). 1080p nativos no Xbox One, Xbox One S, PS4 e PS4 Slim. Com suporte a HDR no Xbox One S, PS4 e PS4 Pro.

Vale lembrar que Divinity: Original Sin 2 – Definitive Edition pode ser testado por meio do programa Xbox Game Preview, com acesso às primeiras três horas do jogo gratuitamente. Caso realize a pré-encomenda do jogo, será possível desbloquear o primeiro ato integralmente, o que pode render cerca de vinte horas de gameplay. Todo o progresso feito durante este acesso especial será levado para o lançamento completo.

Divinity: Original Sin 2 – Definitive Edition estará disponível para Xbox One em 31 de Agosto de 2018

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money