fbpx

A Warner segue aumentando seu portfolio com jogos variados, e nessa quarta(08/08/2018) anuncia Scribblenauts Mega Pack, que reunirá dois jogos: Scribblenauts Unlimited e Scribblenauts Unmasked: a DC Comics Adventure, juntamente com conteúdo bônus para ambos.

Pra quem não conhece a série Scribblenauts ela começou na Nintendo lá atras sendo lançada nos portáteis, agora alguns anos depois sendo transformada em multiplataforma. Scribblenauts Unlimited apresenta enorme mundo aberto em side-scrolling com cenários e objetos desenhados à mão e em alta definição, onde os jogadores podem ajudar o protagonista, Maxwell, a resolver enigmas e desafios invocando qualquer objeto que possam imaginar.

Scribblenauts Unlimited ganhou dois novos níveis de bônus: Zed Zeppelin e Land of Sweet Hyperbole, ou seja o jogo vai chegar mais completão ao Xbox One.

Já Scribblenauts Unmasked: a DC Comics Adventure,  traz inúmeros personagens da DC Comics,  Batman, Superman, e o resto da Liga da Justiça enfrentam os vilões mais perigosos do mundo das HQs, Coringa, Lex Luthor se juntam a muitos outros vilões para tocar o terror.

Em sua jornada cômica e cheia de imaginação, Maxwell deve viajar para icônicos locais do universo da DC, como Gotham City, Metropolis, Atlântida e dois novos locais bônus, a Torre dos Titâs, que se encontra sob o ataque do demônio Trigon, e Belle Reve, a base de operações a Força-Tarefa X(que é conhecido como Esquadrão Suicida). Scribblenauts Unmasked: A DC Comics Adventure também foi atualizado com centenas de novos personagens, objetos e fantasias da DC.

Scribblenauts Mega Pack chega digitalmente no dia 18 de Setembro para Xbox One.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money