fbpx

Mesmo depois do anúncio do fim do estúdio Runic Games, responsável pela franquia Torchlight, já havia ficado claro que a série não seria deixada de lado. Agora a Perfect World Entertainment anunciou uma parceria com a Echtra Games, um estúdio fundado pelo ex-CEO da Runic Games, Max Schaefer, e revelou o jogo Torchlight Frontiers, que também chegará ao Xbox One em 2019.

Torchlight Frontiers será um ARPG, com uma jogabilidade inspirada na franquia Diablo da Blizzard, e possui em sua equipe desenvolvedores veteranos responsáveis ​​pelos jogos que definiram o gênero ARPG, incluindo as franquias originais de Diablo e Torchlight.

Situado no mesmo universo de Torchlight I e II, Torchlight Frontiers também traz um mundo compartilhado e gerado dinamicamente. Nele, os jogadores poderão jogar com seus amigos para explorar antigas ruínas de civilizações perdidas e masmorras cheias de riquezas e criaturas perigosas.

As inscrições para a Beta de Torchlight Frontiers já estão abertas e você pode se inscrever nesse link.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money