fbpx

Já faz um bom tempo desde o lançamento de Diablo III (2012), que também recebeu diversas expansões, mas que sua comunidade já clamava por um jogo totalmente novo há algum tempo. Depois da descoberta de uma oferta de emprego para um projeto totalmente novo sobre a franquia Diablo, agora foi vez da própria Blizzard confirmar oficialmente que estão desenvolvendo não apenas um, mas diversos projetos envolvendo a franquia.

A informação veio através da Gerente de Comunidade de Diablo, Brandy Camel, em um vídeo para falar sobre o futuro da franquia:

As forjas aqui na Blizzard estão muito quentes e temos vários projetos de Diablo em andamento. Alguns deles vão demorar mais do que outros, mas podemos ter algumas coisas para mostrar no final deste ano.

Agora só nos resta aguardar para saber o que a Blizzard está preparando para os fãs de Diablo e aguentar a ansiedade para as novidades que serão reveladas no final de 2018.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money