fbpx

A Eidos Montreal e a Square Enix estão soltando diversos vídeos e informações sobre o aguardado Shadow of the Tomb Raider, para mostrar aos jogadores tudo que querem oferecer para essa nova e sombria aventura de Lara Croft, que irá fechar a sua nova trilogia do reboot.

Os desenvolvedores já haviam revelado que esse seria o jogo mais difícil dos três novos jogos, mas agora mostram as ferramentas para customizar essa dificuldade e deixá-la de acordo com o estilo de cada jogador, adicionando uma lista de novas opções para tornar o jogo acessível para aqueles que estão com dificuldades de avançar, mas também para aqueles que querem uma experiência mais desafiadora.

O sistema de customização de Shadow of the Tomb Raider permite que o jogador escolha separadamente a dificuldade do combate, exploração e puzzles, que estão divididas em fácil, normal, difícil e Deadly Obsession. Cada uma dessas dificuldades envolvem mudanças como dano recebido e dado, regeneração de vida, caixas de munição no cenário, mira, dicas para onde ir e até mesmo a existência ou não de HUD na tela.

E pro fim temos um novo teaser de Shadow of the Tomb Raider que dessa vez está focado no combate. Podemos ver como Lara Croft se torna uma com os cenários com sua nova gama de táticas de guerrilha.

Shadow of the Tomb Raider será lançado no dia 14 de setembro e já está com pré-venda iniciada na Xbox Live.

Clique e confira na Microsoft Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money