fbpx

Desenvolvido pela The Game Kitchen, que também fez The Last Door, conheça Blasphemous, um jogo que mistura exploração estilo Metroidvania, com a grande diferença de não depender das habilidades para avançar nos níveis.O jogo teve seu inicio em campanha no KickStarter e terminou com uma porcentagem muito acima do solicitado, ganhando também versões para consoles.

Blasphemous possui uma grande inspiração no sinistro folclore da cidade de Sevilha, por isso o jogo abusa da violência e da estranheza.O jogo  já saiu da sua fase de pré-produção e começou seu desenvolvimento.

Com o amadurecimento do desenvolvimentoganhou novos recursos que irão facilitar o jogador, viaje a locais específicos que o jogador já visitou, através de Fast Travel, ou acesse seu mapa a qualquer hora para poder se orientar.

Blasphemous também terá uma moeda chamada de “Purge”, com ela o jogador poderá comprar novas habilidades em locais especiais ou trocar por itens raros com NPCs.

Blasphemous chega ao Xbox One em 2019.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money