fbpx

Durante a E3 2018 a Bethesda anunciou que The Elder Scrolls Online receberia ainda em 2018 mais dois conteúdos extras para expandir, o já gigante, universo do MMORPG.

O primeiro deles será Wolfhunter, que gira em torno dos lobisomens de Tamriel, e você poderá mergulhar em novas histórias sobre a maldição licantrópica e, talvez, ficar cara a cara com o Príncipe Daedric Hircine.

Esse novo conteúdo também irá trazer duas novas dungeons de grupo, novos conjuntos de itens, máscaras de monstros e outras recompensas exclusivas.

O DLC Wolfhunter será lançado no dia 28 de agosto no Xbox One e será gratuito para os assinante do ESO Plus, mas também poderá ser adquirido separadamente na Crown Store do jogo.

Vale lembrar que The Elder Scrolls Online está disponível no Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money