fbpx

DOOM Eternal promete chegar chutando as portas e oferecer muitas novidades para os jogadores. Depois de mostrar um gameplay deliciosamente brutal, a Bethesda anunciou que o jogo terá o novo sistema Invasion, que vai permitir que os jogadores invadam o mundo um dos outros, com uma mecânica bem conhecida pelos jogadores da série Dark Souls.

Invasion permite que você controle um demônio e invada o jogo de outros jogadores, sendo também possível que se juntar com outros para, literalmente, infernizar a vida dos outros. Os desenvolvedores deixam claro que o sistema é opcional, podendo ser desativado a qualquer momento.

Doom Eternal é a sequência do reboot DOOM de 2016, e mostra que continua sangrento e violento, como um jogo da série deve ser, mas cheio de novidades. O título ainda não possui data de lançamento.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money