fbpx

Em um novo diário de desenvolvimento para Control, a Remedy Entertainment falou mais sobre o seu mais novo jogo de aventura e ação, com toques do sobrenatural. O vídeo revela mais um pouco sobre o cenário onde Control está ambientado, que é chamado de The Oldest House, que é a sede do Federal Bureau of Control, dentro de um mundo em constante mudança, e um local onde nada é o que parece ser.

Control traz a história de Jesse, que é a grande protagonista desse mundo de ficção científica que também se mistura com clássicos do horror e com foco no sobrenatural. Ela aparentemente tem um segredo sombrio e busca respostas para um mistério que ela presenciou quando criança e suas emoções serão colocadas no limite durante toda a aventura.

O jogo é aguardado para 2019, mas ainda não possui data de lançameto.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money