fbpx

Finalmente, o Inferno se abriu diante de nós e pudemos ver o Doom Eternal. O que há de novo na id Software e Bethesda é tão brutal e violento quanto o esperado. A QuakeCon 2018 nos trouxe muitas das novidades que a Bethesda quer introduzir em seus jogos. Doom Eternal também nos deixou pistas sobre o que oferecerá quando chegar aos consoles

Nós já sabemos que o shooter terá um multiplayer no estilo tradicional. Desta vez, o único encarregado de tomar as rédeas nesse aspecto será a id Software. Desde o estudo, eles aprenderam e querem melhorar a experiência que resultou do modo online do DOOM em 2006 e não estão dispostos a cometer os mesmos erros. Em algumas declarações do Polygon, Stratton diz o seguinte:

As coisas da invasão são apenas uma das maneiras que vão fazer a experiência DOOM ser social. Estamos trabalhando em um componente de PvP.

Você se lembra do popular modo Snapmap? Infelizmente, ele não retornará no Doom Eternal, como confirmado por um dos membros do id Software. Dito isso, essas más notícias também foram acompanhadas de boas notícias. Stratton também confirmou que, em vez de fazer o SnapMap, a id Software levará o DLC para um jogador ao título assim que ele for lançado

Neste momento nós não planejamos substituir SnapMap no jogo. Nós realmente estamos focando esses recursos em fazer algumas das coisas que os jogadores queriam de nós após o lançamento. Foi um dos grandes pedidos, e mesmo se eu pudesse voltar atrás e refazer Doom, acho que faria a campanha DLC após o lançamento. as pessoas realmente querem isso. Eles queriam coisas criadas por nós. SnapMap foi realmente ótimo. Eu adorei.

Doom Eternal é a sequência do reboot DOOM de 2016, e mostra que continua sangrento e violento, como um jogo da série deve ser, mas cheio de novidades. O título ainda não possui data de lançamento.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money