fbpx

Durante o seu painel na Quake-Con 2018 a Bethesda aproveitou para mostrar novidades sobre Fallout 76 e falar mais das mecânicas que querem trazer para essa nova versão do jogo, que será voltado para as jogatinas online. Todd Howard e outros desenvolvedores do jogo revelaram boas novidades para essa nova maneira de explorar o mundo de Fallout, como um sistema de “Procurado” para os jogadores que decidirem eliminar outros jogadores, suporte para mods, modo fotografia, mutações e muito mais.

Uma das mecânicas novas que mais chamaram a atenção em Fallout 76 é sistema de “Procurado“, uma forma de acalmar os jogadores preocupados com as sabotagens que podem acontecer no PvP.

O primeiro tiro dado em outro jogador não dará dano, servirá apenas como um aviso de que o outro quer te eliminar, caso o jogador revide a luta será igual e o próximo ataque dará dano total um no outro. Caso o jogador não revide e assim mesmo ele seja atacado novamente, sendo morto pelo inimigo, o jogador que realizou o ataque irá se transformar em um assassino procurado e sua marcação será mostrada para todos no mapa, virando um alvo de todos que estão no servidor. Se for morto, ele perderá parte dos seus recursos para quem o derrotou, então é bom pensar bem antes de atacar alguém que não quer lutar com você em Fallout 76.

Caso você seja eliminado por outro jogador, você pode marcá-lo no mapa e ir em busca de vingança. Caso consiga matá-lo sua recompensa será dobrada. Outra forma de evitar os trolls de PvP é uma opção de fazer com que o jogador que te matou não te veja mais no mapa e assim evite que ele retorne para atrapalhar seu jogo novamente.

Em relação ao level, os desenvolvedores também acharam uma solução para que os jogadores mais iniciantes não sejam trucidados pelos veteranos, pois haverá um leve balanceamento para deixar a luta mais justa, mesmo que ainda exista uma diferença de poder. O loot será em forma de “lixo” um recurso importante do jogo para realizar construções.

Mas quem não curte esse cenário mais competitivo pode simplesmente desabilitar o PvP e evitar essas confusões.

Fallout 76 também haverá um sistema de Mutações, uma consequência direta da exposição a radiação. Essas mutações não serão totalmente negativas, já que algumas delas darão benefícios ao seu personagem, mas também irão piorar alguns atributos.

A Bethesda também revelou que o jogo terá servidores privados, e para deixá-los mais atraentes já estão trabalhando para que o jogo tenha suporte para Mods, algo que faz sucesso na comunidade de Fallout. Eles explicam que será mais do que ter um servidor privado, mas sim ter o poder para modificá-lo. A equipe assume que se trata de um tópico complicado, mas que estão totalmente comprometidos em achar uma solução para encaixar os Mods da maneira correta em Fallout 76.

Por fim, também foram reveladas novidades como um Modo Fotografia para o jogo, onde os jogadores terão uma série de ferramentas para capturar seus grandes momentos. Além disso, o jogo terá um sistema de salvamento de base, para que você a guarde em uma planta, para que você possa refazê-la caso seja destruída.

Fallout 76 será lançado no dia 14 de novembro.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money