fbpx

Fallout 76 ganhou muitas novidades durante a Quake-Con 2018, e além de novidades sobre a interação dos jogadores com o seu mundo, também foi revelado como irá funcionar a progressão, além de um irreverente sistema de Perks com estilo de cartas.

Agora será possível equipar cartas para ganhar certas habilidades, que podem ser equipadas e retiradas a qualquer momento. Esses Perks estão relacionados aos atributos do personagem, que serão melhorados ao subir de nível. E quanto mais você investir em um atributo, mas cartas você terá ele, maximizando ao máximo as possibilidades. Esses Perks também poderão ser melhorados, aumentando o seu custo de espaço entre os atributos.

Sempre que subir uma certa quantidade de níveis você irá ganhar uma carta, e às vezes poderá ganhar um pacote onde terá um monte delas.

Esse sistema faz parte do novo sistema de progressão S.P.E.C.I.A.L. que foi totalmente reformulado, com foco nos atributos Força, Percepção, Resistência, Carisma, Inteligência, Agilidade e Sorte. Sempre que você subir de nível irá ganhar um ponto para gastar entre esses atributos, e consequentemente ganhar espaços para inserir as cartas, mas poderão ser gastos até o limite de 15 por atributo.

Um sistema bem interessante para dar bastante liberdade para os jogadores criarem o personagem da maneira que quiserem e se tornarem únicos no universo de Fallout 76.

O jogo será lançado no dia 14 de novembro de 2018.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money