fbpx

A Playground Games já demonstrou que está preparando muitas novidades para os fãs de Forza Horizon 4, com seu clima dinâmico de estações do ano, mundo compartilhado com outros jogadores, missões baseadas em narrativa e muito mais.

Agora foi a vez de um rumor tomar forma entre os jogadores, pois uma imagem vazada e um ícone retirado do mapa de Forza Horizon 4 indicam que existirá algum tipo de conteúdo voltado para a franquia Halo novamente, uma parceria que começou em Forza Horizon 3, onde houve a presença do icônico veículo Warthog e da trilha sonora principal da série dentro da rádio Timeless.

A primeira imagem veio do Reddit, e mostra o já conhecido Warthog dentro do jogo, mas dentro de uma ambientação voltada para Halo, onde podemos ver nave Covenant  CCS-class battlecruiser no céu.

A segunda foi retirada do vídeo de GokuYourself que mostra um evento no mapa de Forza Horizon 4 cujo ícone é claramente um Pelican da UNSC.

Verdade ou não, uma coisa é certa, Forza Horizon 4 está recheado de conteúdos para fazer a aventura automobilística dos jogadores mais divertida do que nunca.

Forza Horizon 4 será lançado no dia 02 de outubro e chega nesse mesmo dia para os assinantes do Xbox Game Pass.

O jogo já está disponível para pré-encomenda na Microsoft Store.

Clique e confira na Microsoft Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money