fbpx

A Square Enix e a Eidos Montreal continuam liberando pequenos vídeos para mostrar mais um pouco do que estão preparando para os jogadores em Shadow of the Tomb Raider. E agora temos mais dois novos, onde o primeiro deles foca nos desafios que também existirão para Lara Croft no fundo mar, que será rico em lugares para explorar como ruínas, cavernas e sistemas de túneis profundos, trazendo ainda mais complexidade para o gameplay.

O segundo teaser foca nas finalizações que Lara Croft poderá infligir em seus inimigos, quando estiver se movimentando pelas sombras, e também alguns golpes brutais quando entrar em combate aberto. É interessante ver também que Shadow of the Tomb Raider oferecerá diversas maneiras de abordar os inimigos.

Em Shadow of the Tomb Raider Lara Croft deve dominar uma selva mortal, superar tumbas aterrorizantes e perseverar em seu momento mais sombrio. Enquanto corre para salvar o mundo de um apocalipse Maia, Lara se transformará na Saqueadora de Tumbas que sempre esteve destinada a se tornar.

O jogo será lançado no dia 14 de setembro e já está com pré-venda iniciada na Xbox Live.

Clique e confira na Microsoft Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money