fbpx

Depois de deixar os jogadores ansiosos com diversas novas funcionalidades e até mesmo uma possível nova parceria com a franquia Halo, a Playground Games liberou dois novos vídeos mostrando todo o potencial de Forza Horizon 4.

O primeiro destaca os novos recursos do jogo como as estações do ano dinâmicas, mundo compartilhado, novos modos de jogo, casas para os jogadores, novos eventos e muito mais. Basicamente, um resumo de tudo que foi anunciado e revelado desde a E3 2018.

O vídeo também destaca o impacto das estações do ano não apenas no ambiente, mas também na jogabilidade.

O segundo vídeo para Forza Horizon 4 mostra o Pacote de Carros Formula Drift Car Pack que possui 7 carros e será dado gratuitamente para aqueles que realizarem a pré-encomenda digital do jogo. Os carros também ficarão disponíveis para esses jogadores em Forza Motorsport 7, garantindo novos conteúdos para ambos os jogos.

Carros do pacote:

  • 1998 Formula D BMW 325i
  • 2015 Formula D Ford Mustang
  • 2016 Formula D HSV Maloo
  • 1997 Formula D Nissan 240SX
  • 1995 Formula D Nissan 240SX
  • 1996 Formula D Nissan 240SX S14
  • 2006 Formula D SRT Viper

Forza Horizon 4 será lançado no dia 02 de outubro e chega nesse mesmo dia para os assinantes do Xbox Game Pass.

O jogo já está disponível para pré-encomenda na Microsoft Store.

Clique e confira na Microsoft Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money