fbpx

O Xbox One X trouxe uma nova realidade para o mundo dos consoles, onde já podemos ver mais jogos com suporte a resolução 4k nativa, HDR e framerate maior. Shadow of the Tomb Raider é, sem dúvida, um dos jogos mais aguardados de 2018, e também promete tirar o máximo proveito do mais novo console da Microsoft.

Em entrevista ao Xbox Wire, Frédéric Robichaud, diretor de programação da Eidos-Montréal, falou sobre o trabalho desenvolvido para otimizar Shadow of the Tomb Raider para o Xbox One X e revela os modos de desempenho que o jogo terá na máquina:

Para garantir que Shadow of the Tomb Raider pareça nítido e incrivelmente aprimorado no Xbox One X, trabalhamos muito para suportar totalmente o modo HDR. Renovamos tudo para ter o HDR desde o início: calibração realista da intensidade das luzes, texturas HDR e conservação de energia de iluminação global. Em Shadow of the Tomb Raider, oferecemos dois modos para os jogadores: High Resolution e High Framerate mode. Com o poder da GPU do Xbox One X, fomos capazes de obter 4K com constantes 30 FPS e com o aumento da CPU, estamos direcionando 60 FPS com full HD (1080p) no modo de alta taxa de quadros.
Em termos de áudio, teremos suporte total para Dolby Atmos para criar uma imersão em áudio 3D real.

Ele se mostra bem animado com essa versão de Shadow of the Tomb Raider, principalmente pelo modo com 60 FPS, que finalmente conseguiram inserir nos consoles e garante que os jogadores não irão querer mais voltar para a geração anterior, depois que tiverem sua experiência com o jogo no Xbox One X.

Shadow of the Tomb Raider será lançado no dia 14 de setembro e já está com pré-venda iniciada na Xbox Live.

Clique e confira na Microsoft Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money