fbpx

Battlefield V recebeu um novo trailer que mostra detalhes do mapa ambientando em Rotterdam, mas que também traz um rápido olhar para um deserto localizado no norte da África, enfatizando que as batalhas inspiradas na Segunda Guerra Mundial nunca serão as mesmas, e trarão diversidade para os jogadores.

O cenário escolhido para ser mostrado no trailer de Battlefield V é o evento histórico conhecido como Blitz de Roterdã em 1940, quando as forças alemãs realizaram um bombardeio aéreo devastador deixando a cidade em ruínas.

O trailer Battlefield V impressiona não apenas pela alta qualidade gráfica e com todos os detalhes na tela, mas também pelo ritmo frenético de gameplay apresentado, com diversos acontecimentos simultâneos ocorrendo ao redor do jogador.

Battlefield V será lançado no dia 19 de outubro e quem comprar a Deluxe Edition poderá começar a jogar no dia 16 de outubro e, se for assinante do EA Access, poderá testá-lo uma semana antes, já no dia 11 de outubro.

O jogo terá uma fase Beta no início de setembro e quem realizar a pré-venda terá acesso antes aos testes.

Clique e confira na Microsoft Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money